23.1 C
João Pessoa

Show de Toquinho é suspenso em João Pessoa após alta da Covid-19 e influenza

Aqueles que já adquiriram os ingressos poderão guardá-los ou trocá-los na loja da Classic Turismo, que fica no Manaira Shopping

O show do cantor Toquinho que aconteceria em João Pessoa, no próximo dia 22 de janeiro, foi suspenso devido ao aumento nos casos de covid-19 e influenza. Segundo a organização do evento, uma nova data deverá ser divulgada.

De acordo com as empresas responsáveis pelo evento, a decisão se baseia também nas medidas impostas pelo local onde seria realizado o show, que restringe o público a 80% de sua capacidade, obriga o uso de máscara durante a apresentação do artista e exige a apresentação do passaporte de vacina. Somando-se a isso, estão os riscos à saúde, não só dos cantores, mas de toda banda e do público que estaria presente.

Leia Também

Ainda segundo a organização, aqueles que já adquiriram os ingressos poderão guardá-los ou trocá-los na loja da Classic Turismo, que fica no Manaíra Shopping.

A apresentação contaria com as participações especiais de Nando Cordel e Camilla Faustino, além de repertório com as canções mais importantes da carreira do artista, que venceu o Grammy Latino 2021 de melhor álbum instrumental.

F5 Online com informações do g1 pb

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#