23.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
17.5 C
Brasília

TV Funesc exibe live show com Nathalia Bellar nesta sexta-feira (26)

Em 2020, a cantora e compositora paraibana lançou seu primeiro álbum de carreira, o ‘Catavento’, disco que conta com participação de Chico César.

Dentro da programação do Mês das Mulheres, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh), a Funesc transmite – nesta sexta-feira, dia 26, às 20h – live show da cantora e compositora paraibana Nathalia Bellar (acompanhada de banda). A transmissão ao vivo será por meio do canal da Funesc no YouTube (https://www.youtube.com/user/funescpbgov ).

O Governo do Estado lançou, no começo deste mês, a programação especial Mês das Mulheres On-line com apoio de mais de 30 órgãos da gestão. Uma outra ação desta série de atividades foi a live show da cantora Khrystal, este mês, também na TV Funesc, para marcar o Dia Internacional da Mulher.

Leia Também

Nathália Bellar – Ano passado, Nathália Bellar lançou o seu primeiro álbum de carreira, o ‘Catavento’, disco que teve a produção musical de Rodrigo Campello, coprodução de Jader Finamore e que conta com as participações de Chico César no single “Furtacor” (com uma forte crítica social) e do Quinteto Uirapuru na faixa “Eu Mandei Meu Amor Pro Espaço”, regravação de Totonho.

Ela desenvolveu nos últimos anos os shows “Elis Vive” e “Dona do Dom”, nos quais interpreta canções do repertório de Elis Regina e Maria Bethânia, grandes referências suas. O ano de 2017 foi seu divisor de águas, pois culminou com uma participação louvável no programa The Voice Brasil.

Neste mesmo ano, Nathália Bellar cantou acompanhada pela Orquestra Sinfônica da Paraíba, ao lado da também paraibana e respeitadíssima Cátia de França, e entrou em turnê com o tributo “Amar e mudar as coisas me interessa mais – eternamente Belchior”, juntamente com outros artistas.

Assista ao clipe ‘Furtacor’, parceria musical da cantora com o paraibano Chico César:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#