João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 29.9ºC
Patos 34.22ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Unimed JP recebe visita de ex-zagueiro da seleção brasileira para debater parceria
01/08/2021 / 13:31
Compartilhe:

O presidente do conselho de administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, recebeu na tarde da última sexta-feira (30) a visita de representantes do Instituto Fair Play, que atua em projetos sociais usando o esporte como ferramenta, e do ex-zagueiro e tetracampeão mundial, Ricardo Rocha. O objetivo foi apresentar o trabalho que o instituto realiza em diversas cidades e discutir parceria com a cooperativa.

Gualter Ramalho considerou o encontro proveitoso. “Nossa linha de propósito é cuidar de vidas. E esse conceito apresentado pelo Instituto Fair Play tem tudo a ver com o nosso propósito. Todo mundo tem que fazer um pouco ao seu redor para melhorar a vida e transformar essa sociedade”, disse.

Responsabilidade socioambiental

O presidente lembrou ainda que por ser uma cooperativa, a Unimed JP sempre desenvolveu trabalhos na área de responsabilidade socioambiental e recentemente reestruturou o Instituto Unigente, que vai coordenar e ampliar ainda mais essas iniciativas.

Para o ex-jogador Ricardo Rocha, a visita à Unimed JP foi importante e pode render bons frutos. “Queremos implantar esse trabalho social aqui na Paraíba. Então, você ter uma empresa como a Unimed JP como parceira é fundamental”, afirmou.

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, e o diretor de Provimento de Saúde da Cooperativa, Petrúcio Abrantes Sarmento, também participaram do encontro.