João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 30.6ºC
IBOVESPA 128244.61
Euro 5.9053
Dólar 5.4401
Peso 0.0059
Yuan 0.7496
Veja vagas de emprego ofertadas pelos Sines da Paraíba de 26 a 29 de dezembro
25/12/2023 / 09:21
Compartilhe:

A semana tem 794 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são oferecidas 461 vagas pelo Sine Paraíba, 128 pelo Sine de João Pessoa e 205 pelo Sine de Campina Grande.

O Sine-PB está oferecendo 461 vagas de emprego em 12 municípios. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde, São Bento, Santa Rita, Patos, Sapé, Mamanguape, Guarabira, Pombal, Cabedelo e Bayeux.

Campina Grande conta com o maior número de vagas oferecidas, sendo 242 vagas. Na cidade, 30 são apenas para servente de obras, 25 para ajudante de obras e 10 para pedreiro.

João Pessoa oferece 116 vagas, e dentre elas se destacam as vagas para as funções de agente de coleta de lixo, pedreiro, servente de pedreiro e vendedor pracista, com 10 oportunidades cada uma.

Na cidade de Santa Rita são 40 vagas, sendo 15 para auxiliar de linha de produção e seis para vendedor de consórcio.

Em Patos, são 30 vagas. A maior parte das oportunidades é para a função de costureira em geral (10).

O município de São Bento tem seis vagas nas áreas administrativa e de comércio.

O município de Sapé dispõe de sete vagas, sendo quatro para carpinteiro e uma para servente de obras, técnico de construção civil e vigia cada.

Os municípios de Bayeux, Cabedelo e Conde dispõem de duas vagas cada. Guarabira(4), Pombal (5) e Mamanguape (5) também tem vagas.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 128 vagas de emprego. As vagas de emprego são para mais de 30 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz 30 vagas para auxiliar de linha de produção, 12 para garçom, 10 para porteiro, 9 para servente de obras, 7 para auxiliar de cozinha, 5 para manobrista, 5 para pedreiro, 4 para vendedor interno, 2 para churrasqueiro, 1 para cuidador de idosos, entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Sine Campina Grande

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 205 vagas de emprego.

Veja a relação de vagas disponíveis no Sine-CG
Do total de vagas oferecidas, 173 são destinadas ao Help, novo hospital inaugurado recentemente na cidade. Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

Existem vagas ainda para cargos como vendedor pracista (9), armador de estruturas de concreto (5), entre outros.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567