28.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
23.5 C
Brasília

Veneziano atende pedido de Luciene e destina mais de R$ 1 milhão para pavimentação em Bayeux

O Senador Veneziano Vital do Rego (MDB) atendeu um pedido da prefeita da cidade de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) e destinou emenda de cerca de R$ 1.157.000,00 para pavimentação de ruas no Conjunto Antônio Mariz.

O projeto foi enviado e aprovado pela Caixa Econômica após a Secretaria de Planejamento, atendendo orientação da gestora municipal, elaborar todo plano de ação e enviar ao banco. Com a garantia dos recursos aportados pela emenda de Veneziano, a obra que deve beneficiar milhares de cidadãos de Bayeux, deve ter início após o processo licitatório e os demais trâmites burocráticos.

Leia Também

O Secretário de Planejamento Adriano Martins, em nome da prefeita Luciene Gomes, agradeceu ao Senador Veneziano pelo que chamou de “mais uma ação de compromisso e amor ao povo de Bayeux”.

Para Adriano, tanto Veneziano, quanto sua mãe, a também senadora Nilda Gondim, têm empreendido esforços para beneficiar o povo de Bayeux e isso é reconhecido pela prefeita, por todos os que fazem a gestão municipal e pela população de Bayeux. “Veneziano é o político que mais destinou emendas para Bayeux. Dona Nilda, ainda quando deputada também atuou em favor de nosso município. A prefeita Luciene pediu e Veneziano de pronto atendeu. Obviamente nossa cidade só tem motivos a agradecer pelo carinho”, disse. Ele acrescentou: “A prefeita reconhece que em Veneziano temos um amigo que zela pelo povo de Bayeux e que não mede esforços para fazer o bem à nossa cidade”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#