João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5581
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Veneziano cumpre agendas em favor de Pedro e Lula na última semana de campanha
24/10/2022 / 12:49
Compartilhe:

Após um final de semana de movimentação em Campina Grande e Queimadas, o presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) inicia a última semana de campanha com agenda voltada a eleição do ex-presidente Lula (PT) e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do estado.

Na tarde desta segunda-feira (24), Veneziano participa da “Ação 45”, em Campina Grande, com visitas e caminhada no Bairro das Cidades e na Catingueira, com concentração a partir das 15h45.

Pela noite, o senador reúne os companheiros de caminhada a partir das 19h, na Casa Bella Recepções, localizada na Rua Manoel Alves de Oliveira, número 982, no bairro do Catolé.

Segundo Veneziano, o encontro será uma oportunidade para reforçar a tese de que os melhores projetos para a Paraíba e para o Brasil estão, neste momento, nas candidaturas de Pedro e Lula, que representam a mudança dos atuais modelos administrativos, para o senador.

Veneziano informou ainda que, nesta semana, haverá uma série de eventos em Campina Grande, como caminhadas, encontros e visitas. Ele reforçou que o MDB continua unido em favor de Pedro e Lula, lembrando que a maioria dos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças que o apoiaram no primeiro turno seguiram o seu posicionamento e estão aliados a Pedro e Lula neste segundo turno.

No último final de semana, Veneziano visitou a Feira Central de Campina Grande, em companhia de Ana Claudia, Galego do Leite e correligionários. Ele também esteve na cidade de Queimadas, onde fez uma caminhada pelo comércio local, ao lado do ex- deputado estadual Jacó Maciel.