26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

Veneziano diz que advoga por aliança no MDB visando reeleição de João em 2022

“O MDB mesmo tendo perdido espaços, continua sendo uma sigla muito lembrada no interior do nosso Estado”, destacou

 

O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentou sobre as articulações do partido para as eleições de 2022. Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quarta-feira (17), ele destacou que assume a presidência da sigla no dia 9 de abril e após isso, os assuntos serão tratados com todos. O político ainda declarou que apoia a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022, assim como a maioria da sigla.

Leia Também

O futuro presidente também ressaltou que mesmo não tendo assumido, mantém o contato com pessoas que desejam voltar e se filiar ao partido. O objetivo, conforme ele, é reconquistar o protagonismo do MDB nos municípios.

“O MDB mesmo tendo perdido espaços, continua sendo uma sigla muito lembrada no interior do nosso Estado”, destacou.

Sobre a participação do comunicador Nilvan Ferreira, que disputou vaga para prefeito de João Pessoa nas eleições do ano passado pelo MDB, Veneziano garantiu que ele tem total espaço no partido e ressaltou que o correligionário tem conhecimento de que ele e a maioria dos integrantes da legenda advogam por uma aliança com o governador João Azevêdo, em apoio à sua reeleição em 2022.

“Vamos ouvir as divergências e opiniões contrárias. Nilvan sabe muito bem que eu advogo, pessoalmente, como a maior parte dos emedebistas, uma aliança com o governador João Azevêdo à sua recondução. Isso é inescondível. Tanto também é inescondível suas colocações contrárias ao Governo do Estado, então vão sempre ter amistosamente essa relação como Nilvan disse”, pontuou.

Fonte Paraíba Já

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#