João Pessoa 31.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 35.31ºC
IBOVESPA 126526.27
Euro 5.4702
Dólar 5.1151
Peso 0.0059
Yuan 0.706
Vídeo mostra interior do veículo a mais de 160km/h minutos antes da colisão que matou motoboy em João Pessoa
12/09/2021 / 09:33
Compartilhe:

Um vídeo divulgado neste domingo (12) registra os minutos que antecederam a morte do entregador por aplicativo, Kelton Marques, de 33 anos, que morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, no Retão de Manaíra, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (11). As imagens, obtidas pela Polícia e repassadas à jornalistas, mostram o interior do carro que atropelou o motoboy com o motorista dirigindo a mais de 160km/h. O suspeito, identificado como Ruan Macário, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi capturado.

A colisão aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, pouco depois das 4h. No momento do acidente, Kelton já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa. De acordo com os policiais, o motociclista seguia em velocidade regular, cumprindo os limites do trânsito. Já o condutor do automóvel estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. No carro, foram encontradas latas de cerveja e outras substâncias entorpecentes.

Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada e a motocicleta teve destruição total. O carro ficou parcialmente destruído. A força da batida chegou a derrubar o muro de um residencial que fica no local.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava sem vida. Kelton Marques tinha 33 anos, duas filhas e morava em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O corpo foi velado neste sábado (11), em Bayeux. O enterro está agendado para acontecer neste domingo, às 10h.

No fim da manhã do sábado, motoboys fizeram um protesto no mesmo local do acidente, cobrando justiça pelo colega e condições dignas de trabalho para a categoria.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco