João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 26.12ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.7476
Dólar 5.2896
Peso 0.0059
Yuan 0.7306
(VÍDEO) No F5 | “Acredito que Cássio [Cunha Lima] ainda volta ao cenário político”, diz presidente do PSDB na Paraíba
07/11/2023 / 18:37
Compartilhe:

O deputado estadual, ex-prefeito de Lagoa Seca e presidente do diretório do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, afirmou que o ex-governador Cássio Cunha Lima segue como o “grande orientador” do partido no estado. 

Na fala, feita em entrevista ao programa F5, na rádio Pop FM, nesta terça-feira (7), o parlamentar disse, no entanto, que Cássio não deve colocar seu nome para as eleições municipais do próximo ano.

“Eu acredito que Cássio ainda volta ao cenário político. Só que em 2024 eu acho que ele continua como o grande orientador, fazendo a carta mestre. A gente tá sempre perguntando, sempre se orientando. É o nosso querido senador Cássio. Mas eu não tenho dúvida de que, em breve, Cássio estará de volta às cenas políticas da Paraíba”, argumentou o deputado.

Questionado sobre a participação de Pedro Cunha Lima, seu antecessor na presidência do PSDB, nas discussões do partido, Fábio Ramalho explicou que a figura do filho de Cássio será fundamental para o próximo pleito.

“Pedro será uma grande figura em todas as eleições municipais, em especial em Campina Grande e João Pessoa. Se você observar a vitória maiúscula que Pedro teve aqui em João Pessoa, isso vai, efetivamente, fazer com que Ruy tenha uma votação e uma vitória tranquila em João Pessoa (…) Pedro estará ativamente fazendo a campanha aqui em João Pessoa e estará ao lado de Bruno [Cunha Lima] em Campina Grande”, disse o deputado.

Assista:

Veja a entrevista completa no canal do F5 no YouTube: