João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 31.58ºC
IBOVESPA 119622.85
Euro 5.8046
Dólar 5.4176
Peso 0.006
Yuan 0.7466
(VÍDEO) No F5 | Nilvan isenta Bolsonaro de culpa pelo abandono do ‘triunvirato’: “Quem tem prestígio com Valdemar é Wellington”
08/11/2023 / 19:21
Compartilhe:

Após a consolidação de sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa por outro partido que não o PL, Nilvan Ferreira se mantém ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. O comunicador reafirmou, nesta quarta-feira (8), que a escolha dos liberais pelo nome de Marcelo Queiroga como pré-candidato se deve, unicamente, à influência de Wellington Roberto.

“Quem tem o comando do PL é Valdemar. Quem tem prestígio com Valdemar não é Nilvan, Walber ou Cabo Gilberto, quem tem prestígio é Wellington. Esse desentendimento que está acontecendo na Paraíba, também está acontecendo em outros estados, a exemplo de São Paulo”, disse Nilvan em entrevista ao programa F5, na rádio Pop FM.

Nilvan afirmou, ainda, que  Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, não tem conseguido dialogar com a direita: ”Valdemar tem uma posição e a direita tem outra. Isso é a falta de capacidade de convivência do antigo PL com o novo PL, com a chegada de Bolsonaro”.

Para Nilvan, Jair Bolsonaro enfrenta desafios maiores nesse momento, como questões relacionadas à inelegibilidade. “Acho que ele não está gastando energia com isso, porque Bolsonaro, neste momento, tem outras questões mais cruciais para se preocupar, como as perseguições, as condenações e a inelegibilidade. Há toda uma estratégia para tentar incriminá-lo, para tirá-lo do páreo. Também não vamos jogar essa responsabilidade dessa falta de trajetória uníssona do partido nele, de forma nenhuma”, disse.

Assista:

Veja a entrevista completa no canal do F5 no YouTube: