24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Vídeo: prefeita paraibana faz apelo dramático à população para conter avanço da Covid

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP), fez um apelo dramático à população do seu município para que sejam obedecidas pelo menos algumas regras do decreto estadual proposto pelo governo da Paraíba para conter o avanço da Covid-19 na cidade, que dispõe de um Posto de Atendimento para atender as vítimas da doença.

O município de Uiraúna está localizado no Alto Sertão paraibano e distante 476 km da capital João Pessoa. Os casos mais graves estão sendo removidos para atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras, que já se encontra com a sua capacidade esgotada.

Leia Também

Durante o apelo, a prefeita chorou porque disse entender a situação dos comerciantes, das pessoas que têm seus mercadinhos e precisam trabalhar para sobreviver, portanto, não quer e nem pode, segundo ela, chegar ao extremo de fechar as portas do comércio da cidade para não inviabilizar ainda mais o setor econômico, como também não quer acionar a polícia para prender ninguém.

“Eu sei das dificuldades e das limitações de cada um. Eu peço ajuda ao povo. Vamos entender esse momento. Não vamos ficar dentro dos bares bebendo de portas fechadas fazendo aglomerações. O momento é difícil, é de união. Eu não quero prejudicar ninguém. Se eu pudesse oferecer condições a todos, eu ofereceria. Eu não vou tirar o direito de todos de sobreviverem, mas vamos usar o bom senso”, disse.

Do Paraíba Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#