João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 35.08ºC
IBOVESPA 121271.32
Euro 5.732
Dólar 5.2697
Peso 0.0059
Yuan 0.7278
VÍDEO: Primo do prefeito de Campina Grande é flagrado agredindo a esposa
08/11/2023 / 22:11
Compartilhe:

Uma imagem que vem se repetindo na Paraíba. Agressões de homens contra mulheres, sendo expostas em vídeos, principalmente gravados em elevadores. O caso da vez foi da esposa de Yuri Dias Cunha Lima – primo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima -. Informações levantadas pela Paraíba Feminina, a vítima teria sido agredida no dia 6 deste mês, onde a jovem foi agredida pelo sogro, Ivanho Cunha Lima, dentro das dependências do Partage Shopping, em Campina Grande.

Em junho deste ano, ela foi agredida, com a filha no colo, pelo marido, dentro de um elevador. Nas imagens, é possível ver que Yuri Dias Cunha Lima agride a esposa, enquanto ela carrega a filha do casal nos braços.

Após esse episódio, Adriana voltou para a casa dos pais e desde então, não recebe qualquer tipo de auxílio financeiro para os cuidados com a filha do casal. “A não ser um pacote de fralda, ou uma lata de leite. Não dá pra acreditar que o primo de um prefeito não tenha condições de se responsabilizar pela própria filha”, disse Adriana, em entrevista ao Paraíba Feminina. “A criança está desprotegida, você vê nos vídeos que ele me agrediu com a criança no colo. Essa não foi a primeira vez, teve uma segunda que fomos parar na delegacia”, afirma. Desse último episódio, que ocorreu no mês de outubro, Adriana possui uma medida protetiva contra Yuri.

O relacionamento, que durou cerca de 5 anos, foi marcado por vários episódios de agressões por parte de Yuri, e segundo Adriana, o problema é sempre dinheiro. Na noite da última terça-feira (06), foi a vez do sogro de Adriana, Ivanhoe Cunha Lima, agredi-la dentro do Partage Shopping. Adriana teve o aparelho celular tomado e destruído, além de sofrer arranhões.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher, registrou Boletim de Ocorrência e solicitou as imagens das agressões, mas o Partage ainda não forneceu as imagens.

 

Veja o vídeo:

 

 

Com informações do Blog do GB e Paraíba Feminina