João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 35.11ºC
IBOVESPA 124788.16
Euro 5.6058
Dólar 5.1726
Peso 0.0058
Yuan 0.7142
‘Vir pedir é bom, mas voltar para agradecer é ainda melhor’, diz Efraim em Picuí ao lado de Pedro e Buba
17/10/2022 / 12:28
Compartilhe:

Neste domingo (16), o senador eleito, Efraim Filho (União) esteve no município de Picuí ao lado do deputado estadual e ex-prefeito, Buba Germano (PSB), para participar de caminhada e comício do candidato ao governo do estado e seu companheiro de chapa, Pedro Cunha Lima (PSDB).

No evento, que também reuniu vereadores e lideranças, Efraim aproveitou para agradecer aos picuienses pela votação e apoio que recebeu nas eleições: “Primeiro trabalhamos por Picuí. Foram mais de R$4 milhões em investimento para pavimentação, abastecimento de água, construção de açude, aquisição de equipamentos de saúde e emendas para o campus IFPB da região. Depois disso, viemos pedir o apoio, o voto, e agora voltamos ainda mais felizes para agradecer e fortalecer o compromisso com o trabalho para o município”.

Ao lado do parlamentar, Buba Germano agradeceu a “todos os amigos e amigas que nos acompanharam neste domingo cheio de alegria e muita esperança, recebendo nosso futuro governador, Pedro. É tempo de renovação”.

O deputado esteve ao lado de Efraim para a eleição ao Senado Federal e agora declarou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima para o governo da Paraíba.

Pedro finalizou a noite dizendo que vai trabalhar por Picuí ao lado de Buba. “Merece nosso respeito não só pela representatividade política, mas por tudo que ele e Gilma representam para Picuí. Não existe futuro sem gratidão ao passado e vamos juntos trabalhar para trazer a central de hemodiálise para o hospital, além de concluir a transparaíba e o campus IFPB de Picuí. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance”, concluiu.