João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.71ºC
IBOVESPA 119644.66
Euro 5.809
Dólar 5.4102
Peso 0.006
Yuan 0.7458
Visitantes e condições especiais em Salão Imobiliário
14/07/2023 / 10:56
Compartilhe:

Oportunidades perdidas não voltam atrás e a Mais Construtora vem aproveitando bem a que teve de participar do Salão Imobiliário Brasil Mostra Brasil, que iniciou sexta-feira e irá até o próximo domingo no Centro de Convenções, visitada diariamente e sobretudo nos finais de semana, por milhares de pessoas, integrantes de várias faixas sociais e de renda, potencial público-alvo dos produtos de qualidade oferecidos pela empresa.

Uma dessas pessoas foi o professor Nildo Braga e um dos empreendimentos por ele escolhido o Noa Residence, localizado em Ponta de Campina, com um conceito de resort e área de lazer completa.

“O que me chamou atenção no stand foi a satisfação do interesse em comprar um apartamento naquela aprazível região. Recebi um atendimento nota 10 e o próximo passo é conhecer in loco o empreendimento. O que mais me agradou foi um no 3º andar, de frente para a praia”, afirmou, ao lado da esposa.

A quem ele se referiu foi o corretor de imóveis Robson Mendes, da Simples Imobiliária, que confirmou ser o Noa Residence o mais procurado, o “carro-chefe”, que tem três projetos de plantas, com um, dois e três quartos com tamanhos variados. Ele considerou excelente e atrai também expositores de outras regiões do país.

Perfis convergentes

Robson acrescentou que perfil de cliente que tem procurado o Noa é aquele que, normalmente, já tem a morada na cidade e quer um local para o veraneio; é o investidor, que já tem as locações, mas quer fazer as locações temporárias e também o visitante que, às vezes, está em João Pessoa, vem visitar a feira e também quer comprar um local porque se apaixonou pela cidade.

“Ou seja, o público é diverso, mas com um potencial de compra, favorecido ainda pelo período que coincide de férias escolares e é aproveitado para conhecer a cidade, as belezas naturais, e claro, o Salão Imobiliário da Multifeira BMB onde a Mais Construtora está estrategicamente instalada logo à esquerda de quem entra num stand de esquina”, concluiu.

Condições especiais até domingo

Nesse local, até domingo, visitantes interessados como Nildo Braga podem garantir sua unidade facilitada por condições exclusivas para o período durante esse lançamento da torre B do Noa Residence Clube, com a segurança e garantia de bom negócio proporcionada por 100% da venda de 100% da torre A.

Dentre outros empreendimentos, também está sendo oferecido o Azimut, localizado no bairro de Intermares, reconhecido pelas belas praias, qualidade de vida e proximidade de João Pessoa e o Porto Sampaio, no bairro dos Bancários, na zona sul da Capital.