João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.28ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Wamberto Ulysses confirma pré-candidatura a vereador em João Pessoa
18/07/2023 / 20:59
Compartilhe:

Lançado pelo deputado federal Murilo Galdino (REP) e após uma série de articulações políticas, Wamberto Ulysses aceitou o desafio e resolveu deflagrar sua pré-campanha a vereador na capital paraibana. Estimulado por amigos e respaldado por esse apoio e reconhecimento de Murilo, Wamberto topou o desafio e decidiu colocar seu nome à disposição dos pessoenses, entrando na disputa eleitoral que acontece no próximo ano.

Wamberto Ulysses iniciou sua trajetória política nos quadros do antigo partido PFL, atuou em várias campanhas eleitorais, foi Diretor Administrativo da Rádio Tabajara e assessora o Deputado Estadual Branco Mendes na Assembleia Legislativa há vários anos. É com essa experiência no meio político e o olhar de quem conhece muitas das demandas da população que o agora pré-candidato a vereador quer contribuir com o debate de uma João Pessoa melhor para se morar e viver. “Entendo que a política é o instrumento para transformar para melhor a vida das pessoas”, realçou.

Wamberto quer fazer uma pré-campanha propositiva e participativa, com amplo diálogo e envolvimento de todos os segmentos sociais. “Vamos escutar a população sobre suas demandas e buscar construir conjuntamente soluções práticas para melhorar da qualidade de vida, criando condições para a geração de renda e oportunidades de emprego, vitais para o nosso desenvolvimento”, garantiu.

Wamberto afirmou que a aliança com o Deputado Federal Murilo Galdino trará grandes benefícios para sua campanha eleitoral. O apoio representa acesso a recursos para investimentos no município, bem como influência política para firmar parcerias estratégicas e viabilizar projetos que impulsionem melhorias para a capital.

“O eleitor pode esperar uma campanha transparente e propositiva. Meu compromisso é trazer renovação e representatividade autêntica para a política da cidade. Serei uma voz altiva e ativa na busca por soluções efetivas aos problemas que afetam os bairros e a população de João Pessoa”, finalizou o pré-candidato a vereador Wamberto Ulysses.