22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

“A GRANDE FAMÍLIA”: Guta Stresser diz que sofreu “assédio horrível” de Pedro Cardoso

Guta também contou que Pedro a acusou de "inverdades", como trabalhar alcoolizada, algo que ela afirma que nunca fez

Após oito anos do fim de A grande família, Guta Stresser, que deu vida a uma das protagonistas da série da TV Globo, revelou uma rotina de conflitos com o par romântico da trama, o ator Pedro Cardoso, após uma discussão marcante em 2012. A artista revelou que sofreu “um assédio horrível” e que algumas falas de Pedro, que interpretou Agostinho, a prejudicaram na carreira.

“Não gostaria de ficar relembrando a situação. Mas, eu sofri um assédio horrível. Ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”, contou a atriz para o site F5.

Leia Também

Na terça-feira (24/5), a atriz também comentou sobre o caso no programa Sensacional, da Rede TV!, onde afirmou que era desqualificada pelo ator. “Desqualificação é a palavra. Ninguém gosta de ser qualificado. Imagina chegarem para você e falarem ‘não, você não é nada, é uma escada, você só existe porque eu existo’, sabe? Muito alto e em bom tom?”, detalha.

Guta também contou que Pedro a acusou de “inverdades”, como trabalhar alcoolizada, algo que ela afirma que nunca fez. “A gente poderia tomar uma cervejinha em alguma externa, em uma cena de churrasco, com pouca fala. Mas você não vai passar o crachá na empresa e trabalhar bêbada”, disse.

Guta também revelou que recebia, durante a série, metade do que Pedro ganhava, apesar de os dois terem o mesmo nível de visibilidade na trama. Por isso, Guta só não descarta uma futura colaboração entre os dois se houver compensação financeira. “O salário teria que ser o dobro para compensar o tempo que recebi a metade que ele ganhava”, pontuou. “Tem que receber por insalubridade, né?”, debochou.

Em um programa de TV, Guta contou que ouvia de Pedro que era “uma escada” e só existia por ser par dele na série
(foto: Rede TV!/Instagram/Reprodução)

Briga foi o ponto final da relação de Guta e Pedro

Guta diz que a briga entre os dois que balançou, de forma definitiva, a relação dos atores foi “por uma besteira” durante a gravação de uma cena externa. Bebel, a personagem, tinha que tropeçar na cena ao ar livre, em um dia chuvoso e com muito vento — enquanto a atriz estava de blusa de “alcinha”.

“Fizemos várias vezes a cena. Tava frio, garoando, eu tava de alcinha e a diretora falou que queria fazer mais uma e eu pedi para não fazer. Ele falou alguma coisa, tipo ‘não fala assim com ela’ e eu falei pra ele não se meter porque eu estava falando com ela”, lembra.

“E aí foi, ele ficou muito bravo porque falei pra ele não se meter. Durante muitos anos lutando para que a gente tivesse uma harmonia grande, para que em cena a gente tivesse isso, porque era um casal amado”, diz.

Em seguida, Guta cantou um trecho da música tema da série, de mesmo nome e cantada por Dudu Nobre, e disse que no caso dos dois não houve pedido de perdão. “Essa família é muito unida e também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão. Perdão, né, que eu estou esperando até hoje”, critica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#