26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

São João em Cabedelo terá shows de Calcinha Preta, Zé Vaqueiro e mais; veja programação

Programação foi apresentada na noite desta quinta-feira e shows acontecem na Praça Getúlio Vargas, de 23 a 29 de junho

Cabedelo divulgou na noite desta quinta-feira (19) a programação do Arraiá do Litoral, que volta a acontecer de forma presencial após dois anos em razão da pandemia. Os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, com atrações locais e nomes nacionais como Calcinha Preta e Zé Vaqueiro.

Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado. O evento também promete muito forró em diversos pontos da cidade, o colorido das quadrilhas juninas, comidas típicas na Vila Cabedelo, além de apresentações culturais e espetáculos.

Leia Também

A programação foi apresentada pelo prefeito Vitor Hugo (União Brasil), em evento realizado no Casarão do Padre Espaço Criativo.

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo durante lançamento da programação junina na noite desta quinta (19) – Foto: Prefeitura de Cabedelo

Programação

Dia 28 de maio: O Arrastá pé em Cabedelo começa já no próximo dia 28, com o encontro de quadrilhas organizado pela Quadrilha local Expresso Junino.

Dia 4 de junho: Forró do Mercado, no Mercado Público, com trio pé de serra. O projeto também será realizado nos dias 11 e 18 de junho.

Dias 8, 9 e 10 de junho: Festa do Padroeiro, com apresentações de grupos de cultura popular e forró pé de serra, no Casarão do Padre.

18 de junho: Será vez do bairro de Jardim Manguinhos receber a programação do Arraiá, na praça local. Por lá, vão se apresentar quadrilhas juninas, trio pé de serra e, ainda, espetáculo teatral com a temática do São João.

22 de junho: O bairro do Renascer inicia a programação do Arraiá com apresentações de quadrilhas juninas e grupos culturais. No dia 23, apresenta-se a banda Stylo Ousado.

23 de junho: Os shows na Praça Getúlio Vargas, no Centro, começam na véspera de São João, dia 23, com Alberto Bakana e Mô Lima, no palco principal; e apresentações culturais na Vila São João.

24 de junho: A Praça recebe shows de Forró da Live e Osmídio Neto.

Dias 25, 26 e 27: Serão reservados às apresentações de grupos culturais e quadrilhas juninas locais e convidadas.

Dia 28: A programação de shows no Arraiá volta no dia 28, véspera de São Pedro, com shows de Calcinha Preta e da cantora Fabiana Souto, na Praça Getúlio Vargas.

Dia 29: O Arraiá do Litoral será encerrado no dia 29, com a apresentação do cantor Zé Vaqueiro e da banda, prata da casa, Stylo Ousado.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#