João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.66ºC
IBOVESPA 119137.86
Euro 5.8066
Dólar 5.4201
Peso 0.006
Yuan 0.747
Atuação de profissionais do mercado imobiliário internacional será acompanhada pelo Creci-PB
01/10/2023 / 08:45
Compartilhe:

O Creci-PB criou a Diretoria Adjunta de Acompanhamento da Atuação dos Corretores no Mercado Internacional. A nova pasta adjunta de diretoria terá à frente a corretora de imóveis Mirian Collares Moreira de Hollanda que atualmente reside no Canadá (segundo maior país do mundo em área total), onde desenvolve um trabalho de empreendedorismo no país, atuando em diversas áreas.

Ela foi empossada na última quarta-feira pelo presidente Ubirajara Marques, que agradeceu a ele e à diretoria pela oportunidade concedida, disse se sentir lisonjeada pela escolha e se comprometeu a dar o melhor de si, sobretudo quanto à orientação e auxílio aos colegas.

“Essa iniciativa contribuirá muito com a gestão e a categoria, pois proporcionará o crescimento da atuação dos brasileiros no mercado internacional, bem como dos clientes estrangeiros que buscam profissionais capacitados para adquirirem imóveis no Brasil, além disso somará e auxiliará a diretoria de relações internacionais que é conduzida com muita competência e vivacidade pela colega Thamara Bastos”, afirmou Bira, como é mais conhecido.

A nova diretoria terá diversas atribuições, dentre elas, dar assistência, orientar, monitorar a regulamentar atividade dos corretores de imóveis em transações internacionais, visando assegurar que os corretores de imóveis estejam atuando em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis ao mercado imobiliário internacional. Além disso, colaborar no esclarecimento de dúvidas de visto, autorizações de atuação profissional, fornecimento de recursos e auxílio na resolução de eventuais dificuldades.

O ato de posse contou com a participação do diretor de Incorporação e Registro Flávio Cavalcante, do superintendente Gustavo Beltrão e dos corretores de imóveis da imobiliária MHollanda Corretores de Grife.