João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 24.35ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7139
Autoridades e personalidades são homenageadas com Comenda pela Arpen-PB
23/01/2024 / 07:55
Compartilhe:

Os relevantes e inestimáveis serviços prestados à atividade registral na Paraíba renderam a autoridades e personalidades a outorga pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da PB da recém-criada Comenda Patronos da Cidadania. A entrega ocorreu na abertura do Arpen Fest, evento realizado no último sábado no Unique Beach, em Cabedelo, em clima de confraternização com integrantes da categoria de todo o estado, que culminou com apresentação de duas bandas musicais.

Todos foram saudados pela presidente Vivianne Braga e por meio de mensagens de vídeo pelo presidente da Arpen-BR, Francisco Fiscarelli e pelo juiz auxiliar da corregedoria-geral de justiça Antônio Carneiro. Na ocasião foi exibido também no telão de led, vídeo-clipe da música composta pelo registrador/compositor da Serventia de Manaíra, Leonardo Leite Pereira, denominada “Orgulho de Ser” (RCPN), que pode ser conferida clicando aqui.

Fazendo história

Os agraciados neste primeiro momento histórico foram os desembargadores João Benedito (presidente), Carlos Beltrão (corregedor) Frederico Coutinho, Saulo Benevides (ex-presidente), o presidente da Anoreg-PB Carlos Ulysses Neto, o deputado Estadual Branco Mendes (representado pela esposa Goretti) e os registradores Germano Toscano de Brito (diretor-financeiro da Anoreg-PB, diretor-geral da Anoreg-BR e presidente do IEPTB/PB) e Herberto Palmeira.

Eles receberam as honrarias respectivamente de Nayana Duarte (conselheira), Vivianne Braga (presidente), Ônio Lira (ex-presidente representando demais), Rainner Amaral (secretária), Candiciane Braga (notas), Thiago Pacheco (notas) e Rainá Figueiredo (1ª vice-presidente). De forma especial, a de Herberto Palmeira (1º tesoureiro) foi-lhe entregue por todos os colegas diretores presentes.

O mestre de cerimônia foi o jornalista Cândido Nóbrega

Devido a impossibilidade de comparecimento, a honraria chegará nos próximos dias, às mãos do juiz corregedor permanente Romero Carneiro Feitosa (representando os demais da Paraíba) e da diretora de economia e finanças do TJPB, Izabel Vicente.