25.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

Botafogo-PB tenta corrigir erros visando duelo contra o CRB

O Botafogo-PB tem uma semana cheia de treinamentos, já que só volta a campo no fim da noite de domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, onde irá enfrentar o CRB-AL, pela quarta rodada do torneio regional. A estreia no Paraibano diante do Sousa, que seria na próxima quarta-feira (17), como se sabe, foi adiada para 1 de abril.

Ainda sem vencer no torneio regional, o treinador Marcelo Vilar espera corrigir erros para buscar a primeira vitória no Nordestão. O empate por 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, em casa, não deixou o torcedor do Botafogo-PB feliz.

Leia Também

Depois do apito final contra a Bolívia Querida, o treinador botafoguenser respondeu alguns questionamentos e, em um deles, afirmou que apesar do placar não ter sido favorável, ele aprovou o que viu dentro de campo no estádio Almeidão.

– A atuação do time não foi o que se esperava em termos de resultado, de vitória, mas em termo tático, em termo de disposição, em termo de entrega, atuação foi satisfatória – afirmou.

Sobre a demora para mexer no time no segundo tempo, Marcelo Vilar explicou que estava satisfeito com a atuação, ressaltando que qualquer mexida pode melhorar, mas também pode piorar o time. Como gostava do que via, estava aguardando o gol.

Com a bola rolando, percebeu-se que a equipe buscava muito as jogadas pelos lados e, consequentemente, o homem de referência dentro da área, que não tinha porque Rafael Oliveira se lesionou no treino e foi poupado da partida. O técnico do Belo falou sobre a opção de entrar com Welton Felipe e Roniel, dois jogadores de velocidade, no setor ofensivo botafoguense.

– Rafael Oliveira, ele estreou estreou muito bem, mas sentiu um desconforto muscular. Contratamos o Sávio, garoto que veio do Grêmio, que poderia ter sido utilizado hoje, entretanto, ele pegou calos conta de uma chuteira nova e inflamou demais, e ele não teve condição de jogo, e a gente só conta com o Ramon que um jogador jovem que ainda tá no seu processo de formação. A gente sentiu a falta desse jogador realmente hoje no jogo, embora tenha gostado da atuação do Roniel, porque eu sabia que o Sampaio era um time que jogava com a linha alta a sua defesa mais à frente, que eu poderia utilizar velocidade do romeu, como aconteceu na jogada que a gente fez o gol e em algumas outras jogadas de contra-ataque. Foi importante também a gente utilizar o que a gente tinha naquele momento – disse.

De Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#