João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 31.84ºC
IBOVESPA 119135.16
Euro 5.7546
Dólar 5.3757
Peso 0.006
Yuan 0.7409
BRB vai gerir a folha dos servidores da Câmara de João Pessoa
12/10/2023 / 08:51
Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, assinou nesta quarta-feira (11) contrato em que concede ao Banco Regional de Brasília (BRB) autorização para gerir a folha de pagamento dos servidores da Casa de Napoleão Laureano. A solenidade ocorreu na Capital Federal e contou com a participação do presidente da instituição financeira, Paulo Henrique, e do prefeito pessoense, Cícero Lucena.

A operação envolveu o pagamento de R$ 1,5 milhão ao Legislativo municipal. O dinheiro, de acordo com o mandatário, será utilizado para a construção da sede social dos servidores da Casa. O espaço já foi cedido pela Prefeitura da Capital e vai funcionar próximo ao Parque das Três Ruas, nos Bancários. “O BRB é uma instituição financeira sólida, que está com um grande plano de expansão e tenho certeza que a operação será boa para João Pessoa”, explicou Dinho.

A previsão é que o BRB passe a gerir a folha de pagamento dos servidores da Câmara já a partir do mês de novembro. Antes disso, será feito um cadastramento dos servidores, tal qual aconteceu com a prefeitura de João Pessoa, que também tem a folha gerida pelo Banco Regional de Brasília. Dinho explicou que a instituição chegou oficialmente neste semestre na capital e terá nove agências, sendo que quatro já entraram em funcionamento.