22.1 C
João Pessoa

Carlinhos Maia apaga Stories após exibir dados de cartão de crédito no Instagram

Influencer que tem mais de 25 milhões de seguidores está prestes a inaugurar seu próprio banco, o Girabank

Três stories no Instagram do influenciador Carlinhos Maia chamaram atenção de seguidores nesta quarta-feira (8), em meio as centenas que o humorista produz diariamente.

Prestes a inaugurar seu próprio banco, chamado Girabank, com investimento avaliado em R$ 170 milhões, o alagoano compartilhou o momento em que comemorava a chegada dos cartões físicos. Tudo corriqueiro, não fosse o fato de Carlinhos ter exibido dados pessoais (número do cartão, código de segurança e data de validade) do cartão dele e outras duas pessoas.

Leia Também

 

Além de comentários nas redes sociais, os próprios seguidores do influencer responderam os Stories alertando para os riscos em expor informações desse tipo para milhões de pessoas. “Apague isso kkkkk da p ver os dados tudo”, comentou um perfil.

“Os dados serão trocados!!! Colocamos fictício por que eu sabia que ia filmar tudo”, respondeu Carlinhos Maia. Apesar da explicação, os stories com os cartões foram excluídos poucas horas depois, antes do prazo limite de 24h para o próprio Instagram deletá-los.

Ainda durante os vídeos, o empresário afirmou que os links para pedido do cartão serão liberados nesta sexta-feira (10), em todo o país.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#