João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 31.84ºC
IBOVESPA 119135.16
Euro 5.7546
Dólar 5.3757
Peso 0.006
Yuan 0.7409
CASO ANA SOPHIA: corpo encontrado em Bananeiras é de Tiago Fontes, confirma polícia
14/11/2023 / 07:56
Compartilhe:

Laudo de exames periciais confirma que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata no município de Bananeiras, Brejo da Paraíba, na quinta-feira (9), é de Tiago Fontes Silva da Rocha, principal suspeito pelo desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos.

A informação será tornada pública em uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (14), às 10h, na sede da Delegacia-Geral, em João Pessoa. Fontes da polícia, no entanto, já haviam vazado o resultado do exame papiloscópico para setores da imprensa.

Durante a coletiva, novos detalhes e atualizações sobre o caso devem ser repassados pelos investigadores. Ontem (13), a Polícia Civil emitiu nota declarando que “pelo que se constata, o caso está elucidado”.

Tiago Fontes é marido da ex-vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava. Ela não é considerada suspeita pela Polícia Civil. Ele também era vizinho da família de Shophia, que desapareceu no dia 4 de julho após sair de casa para brincar na casa de uma amiga no distrito de Roma, em Bananeiras.

Investigações confirmam que, após a passagem pela casa da coleguinha, no dia do desaparecimento, Sophia entrou na casa de Tiago e não foi mais vista após isso. O suspeito havia sumido no início de setembro após ter a casa vistoriada pela polícia. No dia 21 do mesmo mês, teve pedido de prisão temporária decretado pela Justiça, por homicídio qualificado. Ainda segundo a polícia, antes de desaparecer, Tiago teria tentado apagar provas, e cooptar pessoas para depor em favor dele.