23.1 C
João Pessoa
19.9 C
Campina Grande
13.5 C
Brasília

Elba Ramalho manda recado para Juliette após Jogo da Discórdia

"Para mim você já é vitoriosa!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Elba Ramalho, 69, demonstrou apoio a Juliette, a confinada que mais recebeu placas com adjetivos no Jogo da Discórdia realizado na noite desta segunda-feira (22). “Para mim você já é vitoriosa! Imagino como deve estar sendo difícil ser você mesma em meio a tantas máscaras”, começa a artista.
“E ainda dizem por aí que não existe preconceito, inveja e falsidade! Aguente firme, milhões aqui fora te veem como você é, e te amam!”, conclui na publicação em seu Instagram. A advogada e maquiadora foi classificada como a mais possessiva, irônica, sem noção, frágil e indecisa pelos confinados.

Além da artista, Juliette também recebeu o apoio de internautas que subiram a hashtag #ForaFiuk, alegando atitudes desrespeitosas do brother com ela. Após o Jogo da Discórida, advogada bateu 15 milhões de seguidores no Instagram.

Leia Também

A dinâmica realizada também valia um carro, a parte dos adjetivos não influenciava para que avançassem nas fases. Os participantes que ficassem nas posições Conectividade e Design Robusto passaria para uma etapa final, que poderia dar o veículo.

Pocah e Viih Tube passaram para a fase final e tinham que escolher a chave certa para ligar o carro. Por fim, a cantora levou o prêmio da prova patrocinada por uma montadora de carros, após ligar o veículo com a chave de número 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

VÍDEOS: Troca de tiros é registrada durante sepultamento de líder de organização criminosa

Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 23, durante o sepultamento do traficante conhecido como "Cara de Chinelo", líder...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#