O governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) tiveram um encontro nesta sexta-feira (24/1), na Granja Santana, momento que também foi acompanhado pelo deputado federal Murilo Galdino (Republicanos).
A reunião acontece em uma semana conturbada e com ruídos na política após uma fala do governador sobre o vice Lucas Ribeiro (PP) ser o nome da “sucessão” desagradar o presidente da ALPB.
Na chegada ao Salão de Artesanato, João Azevêdo comentou o encontro com Adriano Galdino. “É uma relação tranquila. Eu sempre digo que as pessoas têm direito a suas opiniões e isso é mais do que comum na política, as pessoas buscarem seus próprios espaços dentro de uma disputa política, dentro daquilo que vai acontecer em 2026. De minha parte eu não guardo ressentimentos pessoais jamais nisso porque eu não transfiro posições e discussões políticas pro lado pessoal, e foi o que eu coloquei claramente. O presidente teve hoje lá pela manhã pra fazer um convite, pra que eu fizesse a abertura no próximo dia 4 , a abertura do período legislativo e logicamente eu farei isso com o maior prazer e tivemos oportunidade sim de colocar as coisas na mesa daquilo que incomoda a cada um. Mas faz parte da política esse tipo de relação e eu não tenho problema nenhum com isso”, declarou João Azevêdo em conversa com jornalistas.