João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 33.19ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
João Azevêdo: “Em dois anos, estaremos com a segurança hídrica de todos os municípios da Paraíba”
28/09/2022 / 00:09
Compartilhe:

No segundo questionamento de Veneziano Vital (MDB) a João Azevêdo (PSB) durante o debate entre candidatos ao Governo do Estado, nesta terça-feira (27), foi abordado o tema do saneamento e segurança hídrica.

“Não houve compromisso de sua parte, João, para que nós resolvêssemos definitivamente a questão regular de abastecimento em diversas regiões. Vou citar o Curimataú, que você paralisou, as obras da Transparaíba e o terceiro eixo para o Vale do Piancó, que deveria ter a participação do Governo do Estado”, disse Veneziano Vital.

O candidato à reeleição João Azevêdo rebateu: “As obras do Curimataú estão em plena execução. É uma grande obra que vai levar segurança hídrica para 18 municípios da região. Nós estamos licitando a adutora do Cariri, com recursos do Banco Mundial. Não paralisamos nenhuma obra”, respondeu o atual governador.

Finalizando sua fala, João Azevêdo afirmou: “Dentro de pouco tempo, em dois anos, estaremos com a segurança hídrica de todos os municípios da Paraíba”.

A discussão aconteceu durante o debate entre candidatos ao Governo da Paraíba na noite desta terça-feira (27), promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba e mediado pelo jornalista da TV Globo Hélter Duarte. 

Participam do debate os candidatos Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital (MDB), Nilvan Ferreira (PL), João Azevêdo (PSB) e Adjany Simplício (PSOL).