João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 27.9ºC
Patos 33.49ºC
IBOVESPA 128377.58
Euro 5.4585
Dólar 5.0689
Peso 0.0058
Yuan 0.6998
João destaca ‘Tá na Mesa’ no 2º dia de Caravana 40: “Mais de 1 milhão de refeições por mês”
22/08/2022 / 08:58
Compartilhe:

Disputando reeleição ao governo da Paraíba, o governador João Azevêdo (PSB) destacou o programa “Tá na Mesa” e o convênio para construção de creches em 213 municípios do estado durante passagem da Caravana 40 (coligação ‘Juntos pela Paraíba’) por cidades da região Borborema neste domingo (21).

Sob o comando de João, do candidato a vice Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata a senadora Pollyanna Dutra (PSB), a comitiva passou por Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial e Esperança.

João Azevêdo disse que só é possível criar um programa como o “Tá na Mesa” graças a uma gestão fiscal séria e equilibrada “que possibilita todos os investimentos que estão sendo feitos e ainda a criação de um programa que oferece 1 milhão e 200 mil refeições por mês a um preço simbólico de R$ 1”.

O governador também enfatizou o programa para criação de creches: “Por isso firmamos convênios com 213 municípios para construção de creches. Nosso governo constrói creches não é para prefeito, não, é para as crianças”.

Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que os investimentos do governo do estado na gestão Azevêdo transformaram a região. “Além de todas obras que o governo tem feito, tem uma ação que não é de pedra, cal e cimento, que é o Opera Paraíba que só na cidade de Pocinhos realizou mais de 200 cirurgias e no estado foram cerca de 25 mil”, afirmou.

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, destacou os investimentos do governo na cidade.

Em Montadas, o ex-prefeito Jairo disse que a população agradece a adutora emergencial e a construção da adutora permanente.

A prefeita Eliane Galdino disse, em Pocinhos, que o projeto do governador não pode parar, pois leva desenvolvimento a toda Paraíba.

Já Adelson, prefeito de Areial, falou sobre o sofrimento da população local por conta da falta de água e a construção de uma adutora pelo governador.

Para o prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (Progressistas), a permanência de João Azevêdo no governo é fundamental para o crescimento do município.