João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.22ºC
IBOVESPA 139549.43
Euro 6.43501
Dólar 5.4737
Peso 0.00448405
Yuan 0.76422639
MAIS MUDANÇAS: Veja os novos secretários escolhidos por João pra o segundo mandato
17/01/2023 / 20:02
Compartilhe:

O governador João Azevêdo anunciou, nesta terça-feira (17), novos nomes que passam a integrar sua equipe de governo neste segundo mandato.

A Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal será comandado por Renato Feliciano. A Secretaria da Articulação Política ficará sob a responsabilidade de Márcio Roberto. Valéria Aragão será a nova secretária executiva da Economia Solidária. Para a Secretaria Executiva da Pesca foi designada Maria Sílvia da Cunha (Sílvia da Pesca).

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB) será presidida por Aristeu Chaves. Já Nivaldo Magalhães será o coordenador do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) terá como presidente o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior.