24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Neymar diz que renovação com PSG “não é mais assunto”

Contrato do brasileiro com clube parisiense termina em junho de 2022

O atacante Neymar comprometeu seu futuro com o Paris Saint-Germain ao afirmar que as negociações para renovação de seu contrato com o atual campeão francês não são mais um assunto.

O PSG bateu o recorde de transferência mais cara da História quando gastou 222 milhões de euros em 2017 (o equivalente a R$ 1.5 bilhão na cotação de hoje) para tirar Neymar do Barcelona.

Leia Também

Desde então, o jogador da seleção brasileira conquistou três vezes o Campeonato Francês, duas vezes a Copa da França e também fez parte da equipe do PSG que chegou à final da Liga dos Campeões na temporada passada.

O jogador de 29 anos, cujo contrato atual termina em junho do ano que vem, chamou o clube parisiense de “casa”.

“Isso [renovação] não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG”, disse Neymar ontem (13) à TNT Sports Brasil. “Me sinto mais feliz do que estava antes”, acrescentou.

O presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, disse que Neymar e o atacante Kylian Mbappé, cujo contrato termina no mesmo prazo do compromisso do brasileiro, “não têm motivos para sair” do clube.

“Acho que no ano que vem Neymar estará no Paris Saint-Germain e ele ficará por um longo tempo”, disse o dirigente à Sky Sports.

O PSG se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões apesar da derrota em casa ontem (13) para o atual campeão Bayern de Munique por 1 a 0, graças aos gols marcados fora de casa depois de um empate em 3 a 3 na soma dos dois resultados.

Com informações da Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#