O pacote de Cícero e os reflexos políticos

Com o governador João Azevedo do lado, o prefeito Cícero Lucena lançou nesta segunda-feira (21), o programa de obras ‘Agora tem Trabalho’, com investimentos de mais de R$ 1 bilhão voltados para a Capital.

O pacote tem obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade, habitação, meio ambiente e segurança.

O plano prevê, entre outros pontos, a construção de duas novas UPAs, a ponte Mangabeira-Valentina, mais de 3,8 mil novas unidades habitacionais, além da Clínica do Pet, o primeiro hospital veterinário público da cidade.

O anúncio foi acompanhado pelos deputados federais Aguinaldo Ribeiro, Efraim Filho e Julian Lemos, deputados estaduais Wilson Filho, Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e João Gonçalves, pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, pelo líder governista Bruno Farias, entre outros vereadores da Capital.

Cícero era cobrado nos bastidores para apresentar algo do gênero, pois venceu a eleição, prometendo colocar a cidade no século XXI. Ao lançar o programa, mostra que se preparou nos últimos cinco meses arrumando a casa para promover os avanços esperados.

No campo político, o evento não poderia ser melhor para o governador João Azevedo que afastou rumores de distanciamento com Cícero e ainda com a exposição na mídia impediu que a oposição reinasse sozinha com a reunião que fez hoje.

ATALHO

 

 

… A prefeitura de João Pessoa estreou na televisão uma bela campanha publicitária, destacando o novo pacotão anunciado por Cícero. É a primeira vez que foge do tema Covid-19.

… O senador Veneziano Vital tem observado de longe os encontros do governador João Azevedo com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

… Aliás, Veneziano tem encomendado pesquisas para o governo e o senado.

… O presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho tem elogiado o trabalho feito pela ex-vice governadora Lauremília Lucena.

 

 

 

 

 

 

#PUBLICIDADE#