João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.41ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
Odair Hellmann se manifesta pela 1ª vez sobre situação de Ângelo e expõe bastidores no Santos
10/03/2023 / 16:48
Compartilhe:

Com dois gols de Marcos Leonardo e um de Lucas Barbosa, o Santos venceu o Iguatu-CE por 3 a 0 na noite da última quinta-feira (9), dentro de casa, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado positivo conquistado, o Peixe conseguiu a classificação para a próxima etapa do principal torneio mata-mata do futebol brasileiro, além de garantir uma boa premiação pela classificação.

Em entrevista após o jogo, o treinador Odair Hellmann se manifestou pela primeira vez sobre a situação do jovem atacante Ângelo, que vem negociando com o Flamengo. O comandante do Alvinegro Praiano deixou claro que tem conversas com o atleta, reforçando que o foco enquanto ele estiver no Peixe tem que ser totalmente no Clube.

“O que eu falo pro Ângelo eu falo para todos. Temos que estar focados, todos nós, no Santos. Trabalhar para focar no Santos. Essa situação de negociação é uma questão da direção, do estafe do jogador. Nós como profissionais precisamos estar focados em melhorar o nosso trabalho”, expôs Odair em coletiva.

O treinador ainda seguiu explicando que vem conversando com Ângelo para que ele possa seguir seu processo de evolução em campo. Ele comentou que independente dos atletas estarem negociando outras equipes, até que a situação seja acertada, tem que estar focados em fazer o melhor dentro de seu atual time e visando ajudar a equipe.

“Minha conversa com o Ângelo é técnica, para a evolução dele. Se essas coisas acontecem, tem que ter pessoas para separar bem, para que a gente não perca o foco. Isso serve para o Ângelo e para todos os jogadores, independente se estiverem em negociação ou não”, finalizou o técnico.

F5 Online com Bola Vip