O Partido Liberal (PL) adotará postura neutra em relação ao segundo turno na Paraíba, confirmou nesta sexta-feira (07.10) o presidente estadual da legenda, deputado federal Wellington Roberto.
“O PL permanece na neutralidade, não houve nenhuma movimentação principalmente por parte do candidato Pedro Cunha Lima em aceitar abrir o palanque para o presidente Bolsonaro e dessa forma a nossa legenda, seguindo orientação nacional, não só da presidência nacional como também da coordenação de campanha do presidente Bolsonaro, nós iremos a partir de hoje entrar na neutralidade”, afirmou Wellington em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.
Mais cedo, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) disse que sua posição sobre o segundo turno pode não ser igual ao do partido, que tem o presidente Jair Bolsonaro como candidato à reeleição em nível nacional.
Nilvan ficou em terceiro lugar na disputa do primeiro turno, com 406.604 votos (18,68%). O segundo turno do dia 30 de outubro será disputado por João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).