26.1 C
João Pessoa
23.8 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Santa Cruz e Botafogo-PB duelam em despedida do Nordestão

Partida acontece às 18h15 deste sábado (10), no estádio Arruda, em Recife

O estádio Arruda, em Recife, será palco de um amistoso de luxo entre Santa Cruz x Botafogo-PB, às 18h15 deste sábado (10). Pela última rodada da Copa do Nordeste, as duas equipes que ocupam as lanternas de seus grupos vão se enfrentar, mas com a cabeça em outros campeonatos.

A Cobra Coral, com apenas 3 pontos, não sai da última colocação do Grupo A nem em caso de vitória, já que o sétimo colocado, o 4 de Julho, tem quatro pontos a mais. Por sua vez, o Belo, no Grupo B, tem 5 pontos, assim como o Sport, mas ainda não venceu, e vai buscar uma despedida honrosa do certame.

Leia Também

Vice-líder do Campeonato Pernambucano, o tricolor pernambucano vai rodar o elenco na partida de logo mais, pesando no confronto do meio de semana pela Copa do Brasil diante do Cianorte-PR, que pode render R$ 1,7 milhão em caso de classificação. Por isso, o técnico João Brigatti prega respeito ao adversário, mas a maior parte do time titular não irá entrar em campo. A partida, entretanto, vai marcar a despedida do zagueiro e capitão Danny Morais, que irá se aposentar do futebol.

Já o Botafogo-PB está de olho no início do estadual, que acontece na quinta-feira (15), fora de casa, contra o Sousa. Cumprindo tabela, o técnico Gerson Gusmão, em sua segunda partida a frente do time da estrela vermelha, deve aproveitar para fazer alguns testes no time buscando implantar seu estilo ofensivo de jogo. Alguns jogadores podem ganhar minutagem, e a única alteração obrigatória será a saída de Rogério do time titular por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A expectativa é que Bruno Menezes ou Lagoa o substituam na função.

Arbitragem

Thayslane de Melo Costa apita o jogo, auxiliada por Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Renner Lisboa dos Santos, todos de Sergipe. O quarto árbitro é o pernambucano Diego Fernando Silva de Lima.

Escalações

Santa Cruz: Jordan, Ítalo Melo, William Alves, Danny Morais, Alan Cardoso; Caetano, Karl, Péricles, Marcos Vinicius; Madson e Léo Gaúcho. Técnico: João Brigatti.

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Samuel, Samuel (Zulu), Lucas Gabriel; Bruno Menezes , Pablo, Clayton; Roniel, Welton Felipe e Sávio. Técnico: Gerson Gusmão.

Com informações do Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde morava em Cabedelo. A informação...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#