Julie Chin, âncora de Oklahoma sofreu o início de um derrame durante uma transmissão de televisão ao vivo no último sábado (3), disse ela, após parecer ter dificuldade para falar no ar.
No vídeo noticioso compartilhado online, Julie Chin, repórter de KJRH em Tulsa, filial da NBC, pode ser vista aparentemente tendo dificuldades para ler uma notícia no teleprompter.
Julie chegou a pedir desculpas ao público e admitiu não entender o que se passava. Ela começou tropeçando as palavras quando informava sobre um lançamento da Nasa.
Além disso, revelou em um longo post no Facebook no domingo (04) que seus médicos acreditam que ele sofreu o início de um derrame, mas não um derrame completo.
“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu a jornalista.
Assista o vídeo:
Tulsa news anchor Julie Chin has the beginnings of a stroke live on the air. She knew something was wrong, so tossed it to the meteorologist, as her concerned colleagues called 911. She’s fine now, but wanted to share her experience to educate viewers on stroke warning signs. pic.twitter.com/aWNPPbn1qf
— Mike Sington (@MikeSington) September 5, 2022