João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.22ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5592
Dólar 5.1442
Peso 0.0058
Yuan 0.71
Wallber garante pré-candidatura de Nilvan em João Pessoa e revela estratégia do ‘triunvirato’
24/01/2024 / 10:27
Compartilhe:

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) garantiu nesta quarta-feira (24.01) a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira à prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

“Quem manda no partido na Paraíba é Wellington Roberto e Marcelo Queiroga quer se desvincular de Wellington Roberto e não consegue porque quem manda é Wellington. Tudo quem diz é Wellington, as ordens quem diz é  Wellington, as coligações quem faz é Wellington, então não adianta a gente permanecer falando em PL quando na verdade o PL já passou. A gente tá dialogando com alguns partidos, vamos ter candidatura em João Pessoa, será Nilvan Ferreira”, comentou o parlamentar em entrevista à Rádio CBN Paraíba.

“O que Nilvan Ferreira foi fazer em Santa Rita foi cumprir um compromisso lá de 2022, nós tivemos alguns vereadores, algumas pessoas que nos apoiaram lá atrás e que agora são candidatos à reeleição e candidatos a vereadores lá em Santa Rita. Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, nós vamos andar sim, vamos apoiar quem nos apoiaram, não só dentro da Grande João Pessoa, mas Campina, nas cidades como Jacaraú […] Nilvan vai focar em João Pessoa e na Grande João Pessoa e e eu Gilberto a gente vai cair no Sertão, vai cair no interior pra fortalecer a direita conservadora aqui no estado”, acrescentou o deputado ao falar sobre os planos do “triunvirato”.

Sobre a possibilidade de alguém do grupo – Cabo Gilberto, Virgolino ou Nilvan Ferreira – ocupar espaço na disputa em Cabedelo ou Santa Rita, onde os ventos são favoráveis para Ferreira, Wallber disse que “a gente vai ter candidato sim, a gente tá trabalhando nomes fortes, mas a nossa estratégia é focar em João Pessoa. Se eu, Gilberto ou Nilvan a gente tirar o foco, deixar um solitário aqui em João Pessoa, a gente perde. Então a gente tem que focar, nós fomos bem votados aqui em João Pessoa, temos que direcionar nosso trabalho pra cá”, afirmou.