João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 31.51ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.7486
Dólar 5.2896
Peso 0.0059
Yuan 0.7299
ALPB irá lançar ‘Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor’ com foco na redução do endividamento na Paraíba
20/10/2023 / 11:14
Compartilhe:

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança na próxima quarta-feira (25) a Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor. A solenidade acontecerá às 16h, no Plenário José Mariz. O presidente da Frente, o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) antecipou que um dos objetivos principais nesse primeiro momento é trabalhar na elaboração de matérias legislativas que possam ajudar os paraibanos a sair da situação de endividamento.

“Temos o apoio do Procon Estadual e de vários Procons municipais para pensarmos coletivamente uma maneira de contribuir com a redução do endividamento na Paraíba. Estamos acompanhando campanhas nacionais para negociação de dívidas, a exemplo do programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, e pretendemos discutir alternativas para melhorar a saúde financeira do paraibano, passando desde a base da educação voltada para finanças, até a orientação direta de como negociar os débitos”, destacou o parlamentar.

A solenidade será aberta ao público e diversos órgãos de defesa do consumidor já confirmaram presença, inclusive do interior do Estado. Nas redes sociais do deputado é possível sugerir matérias legislativas relacionadas aos tema.

Serviço:

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor

Data: 25/10 (quarta-feira)
Hora: 16h
Local: ALPB (Plenário José Mariz)