João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 22.8ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Em Campina Grande: Justiça determina retirada de outdoors que associam esquerda ao narcotráfico
08/09/2022 / 16:46
Compartilhe:

A juíza da 72ª Zona Eleitoral, Silmary Alves de Queiroga Vita determinou nesta quinta-feira (8) a remoção imediata de outdoors instalados em Campina Grande que associam movimentos de esquerda ao narcotráfico, aborto e PCC. Os outdoors foram espalhados por movimentos de direita.

“Determino que a Coligação Pelo Bem do Brasil, o Partido Liberal, o candidato Jair Messias Bolsonaro e os demais representados Thiago Melo Gaião Bandeira e Campina Mídia Exterior LTDA. procedam a imediata retirada de todos os outdoors como os constantes nesta Representação, sob as penas da lei”, diz trecho da decisão, cuja representação para retirada foi apresentada pelo advogado e candidato a deputado estadual, Olímpio Rocha (PSOL).

No entendimento da magistrada, embora não conste o candidato à Presidência da República nos outdoors referidos, o texto com conteúdos de campanha do candidato “e a comparação entre o que se denominou de valores cristãos de um lado e o símbolo da esquerda de outro, deixam claro o caráter de propaganda eleitoral dos outdoors, que merecem ser retirados, imediatamente”.