22.1 C
João Pessoa
19.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

Festival Verão On! na Paraíba, confirma Alok, Henrique e Juliano, Menos é Mais e Pedrinho Pegação

No dia 1º, se apresentam Alok, Henrique e Juliano e Pedrinho Pegação. No dia 7 haverá shows do grupo Menos é Mais e de Matheus Fernandes, dos hits 'Baby me atende' e 'Coração cachorro'.

O Festival Verão On! abre o ano de 2022 com shows de Alok, Henrique e Juliano, Pedrinho Pegação, Menos é Mais e Matheus Fernandes. A festa acontece na praia de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, nos dias 1º e 7 de janeiro.

Ingressos para o Verão On! também estão à venda no site

Leia Também

No dia 1º, se apresentam Alok, Henrique e Juliano e Pedrinho Pegação. No dia 7 haverá shows do grupo Menos é Mais e de Matheus Fernandes, dos hits ‘Baby me atende’ e ‘Coração cachorro’.

“Copo e cervejinha na mão para refrescar o corpo, sandália maravilhosa para entrar em 2022 com o pé direito. Este kit contém tudo para estrear o novo ano da melhor forma. Está preparado(a)?”, convoca o Verão On. Ainda segundo a organização, “o evento está pronto para mostrar a que veio, com diversão, segurança e uma atmosfera incrível. Para isso, o festival acontece num pico perfeito: na beira-mar de Intermares, num ambiente repleto da energia do verão, com vista para o mar que te privilegia com o nascer ao pôr-do-sol.”

Quem traz essa novidade para aquecer ainda mais a estação mais quente do ano é a GBL Music, empresa do show Business que realiza eventos e festivais nacionalmente. “Nosso objetivo era chegar nessa primeira edição com grandes atrações para entrar no calendário da cidade com relevância. Viemos com novidades para que Cabedelo tenha uma experiência única com atrações exclusivas. E, podem esperar, que este é apenas o primeiro de muitos”, afirmou Bruno Bila, diretor da GBL.

“Estamos investindo em uma mega estrutura para trazer conforto. O espaço escolhido contará com pavilhão gastronômico, front stage com bares exclusivos e lounges, tudo isso para oferecer uma experiência verdadeiramente diferenciada para a Grande João Pessoa”, disse Jomário Souto, diretor-presidente da Medow Promo, realizadora do projeto. A empresa é a mesma que está à frente do São João de Campina Grande desde 2019.

Pensando na segurança sanitária do evento e obedecendo recomendações das entidades governamentais e de saúde, foi firmada uma parceria entre o evento e a Prefeitura de Cabedelo. “Está sendo feita uma campanha forte de vacinação contra a covid nesta reta final do ano que antecede o nosso evento e vão ser respeitados todos os protocolos de segurança, com totens de álcool em gel, sinalização com respeito à distanciamento e todas as outras recomendações”, disse Flávio Tavares, também diretor da GBL. “Isto é uma prova que estamos vindo nessa primeira edição com cuidado. Esta parceria com a prefeitura de Cabedelo é para que todos os protocolos sejam seguidos e, desta forma, para que todos estejam seguros nesse momento”, afirmou.

No Verão On, “a vacina é mais do que bem-vinda, é obrigatória, portanto, não esqueça de apresentar sua carteirinha de vacinação física ou digital no aplicativo do ConecteSUS!”, alerta a organização.

Os ingressos custam entre R$ 150 e R$ 572 são vendidos no site e, também, nos pontos de vendas: Loja Mioche – piso térreo do Manaíra Shopping, no Shopping Pátio Altiplano, no piso L2, e na Loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande.

Com informações ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#