João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 33.37ºC
IBOVESPA 121814.06
Euro 5.7425
Dólar 5.2872
Peso 0.0059
Yuan 0.7295
Folia de Rua em João Pessoa será transmitido ao vivo pelas TVs Assembleia, Câmara e Cidade
09/02/2023 / 13:15
Compartilhe:

A programação do Folia de Rua (Carnaval fora de época de João Pessoa) será transmitida ao vivo para mais de 60 cidades paraibanas através das TVs Assembleia, nos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro; TV Câmara (canal 6.2) e Cidade (6.3).

O Folia de Rua será aberto na noite desta quinta-feira (09.02), com show de Margareth Menezes, no Ponto de Cem Réis, Centro da capital. Também se apresentam Orquestra Sanhauá, Gracinha Telles, Liss Albuquerque, Jairo Madruga e Banda Tracundum.

O diretor de comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Marcos Weric afirmou que a iniciativa envolverá mais de 40 profissionais e é fruto de parceria da prefeitura de João Pessoa com a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal. Esta é a primeira vez que um pool de emissoras públicas se une, na Paraíba, para a transmissão de um grande evento, voltado para o entretenimento e o resgate da cultura popular.

O sinal estará acessível através das TVs abertas para quase 2 milhões de espectadores paraibanos. No entanto, quem estiver em outros estados ou países poderá acompanhar a programação través do Youtube das TVs Câmara (@TVCamaraJoaoPessoa), Cidade (@TVCIDADEJOAOPESSOA) e Assembleia (@LegislativoPB).

Transmissão dos blocos carnavalescos

O segundo dia da festa, com cobertura da Rede Folia, trará destaque para a apresentação do cantor Bell Marques, atração do bloco Vumbora. No sábado, dia 11, a transmissão vai destacar a apresentação do cantor Natanzinho, no Bloco dos Atletas. Ao mesmo tempo, haverá flashs do Tambiá Folia e de atrações dos bairros da capital. A cobertura segue no domingo, 12, com as Virgens de Tambaú.

As TVs Assembleia, Câmara e Cidade vão cobrir também o Muriçocas do Miramar, com foco em três grandes atrações – Fuba, Alok e Elba Ramalho. Para finalizar, na sexta-feira (17), será a vez da irreverência de cafuçus e cafucetas nas prévias carnavalescas.