João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 24.92ºC
IBOVESPA 124645.58
Euro 5.5362
Dólar 5.16
Peso 0.0059
Yuan 0.7126
INTIMADA: Irmã de motoboy morto no Retão de Manaíra é processada por família do suspeito; entenda
18/01/2022 / 15:48
Compartilhe:

Kamila Marques, irmã do motoboy Kelton Marques – atropelado e morto no Retão de Manaíra – está sendo processada pela família do motorista suspeito de provocar a colisão que aconteceu em setembro do ano passado, em João Pessoa.

Ruan Ferreira de Oliveira é o suspeito de dirigir o carro envolvido no acidente naquela noite. Ele é considerado foragido da Justiça há quatro meses.

A irmã da vítima do acidente foi intimada após ser denunciada pelo crime de ameaça pelo irmão do motorista suspeito de provocar a morte do irmão dela. Na manhã desta terça-feira (18), a recepcionista esteve na delegacia da cidade de Bayeux, município onde reside na Grande João Pessoa. Ela assinou um termo de compromisso para comparecer à Justiça, no município de Catolé do Rocha, quando solicitado.

À TV Tambaú, Kamila Marques declarou que trocou mensagens com o irmão do homem acusado de participação no acidente que tirou a vida do irmão dela, mas não houve ameaças de morte.

“A dor ainda não diminuiu. Chegou uma intimação na casa da minha mãe informando que eu estava ameaçando a família de Ruan de morte, eu nunca ameacei ninguém, eu já disse que a gente não perdoa Ruan, a gente não vai perdoar nunca. A gente só quer que a justiça seja feita.” Afirmou Kamila durante a entrevista.

Com informações Tv Tambaú e Portal T5