João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5581
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Maison Guilhermina promove evento beneficente com participação de Marina Elali
18/11/2022 / 11:00
Compartilhe:

Ser solidário é uma das maiores virtudes humanas. Pensando nisso a Maison Guilhermina, uma das lojas mais elegantes do Nordeste, em parceria com a AEMP – Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba, irá promover um evento beneficente com duas causas muito especiais: ajudar mulheres acometidas pelo câncer de mama e crianças que nasceram com lábios leporinos e fenda palatina.

O evento faz parte do Natal Solidário da Guilhermina e acontece nesta sexta-feira (18), em um almoço para as convidadas na unidade de João Pessoa.

A celebração promete arrecadar um valor considerável e ajudar muitas famílias. Para Luiz Antônio Cunha, estilista e proprietário da Maison Guilhermina, o evento é uma oportunidade perfeita de distribuir amor atendendo aqueles que tanto precisam.

“Esta é a terceira vez que a Guilhermina João Pessoa realiza um evento como este. E me alegra muito saber que a Guilhermina será palco para mais uma ação solidária. Todos os anos alcançamos resultados maravilhosos com o evento. As clientes se engajam muito com a causa, é algo lindo”, contou. No dia do evento, parte da renda em vendas também irá incrementar a causa social.

Para a edição de 2022, o evento contará com um sorteio de brindes, um desfile e um pocket show especial conduzido pela artista potiguar Marina Elali, intérprete de hits como “One Last Cry”, que integrou a trilha da novela Páginas da Vida, da Rede Globo, ficando em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e até no exterior, em remix e “Eu Vou Seguir”, na novela Sete Pecados, também da Rede Globo.

Para a artista, que está de volta ao Brasil para esta temporada, participar de um evento como esse será maravilhoso. “Sempre falo que fazer o bem me faz bem! Estou muito feliz em ajudar, principalmente depois que fui mãe, vi ainda mais a necessidade de ajudar crianças e mulheres. É uma honra também poder estar em João Pessoa, terra que eu amo, e poder me apresentar em uma loja com a qual tenho parceria e admiro muito, que é a Guilhermina”, contou Marina Elali.

Natal Solidário Maison Guilhermina e AEMP
Data: sexta-feira (18)
Horário: 12h30
Local: Guilhermina Loja – Av Edson Ramalho, número 560, em Manaíra
Apenas para convidadas.

Para saber mais sobre a Guilhermina loja o Instagram é @guilherminaloja.