João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 32.71ºC
IBOVESPA 119644.66
Euro 5.809
Dólar 5.4102
Peso 0.006
Yuan 0.7458
Mulher pula de veículo em movimento para evitar tentativa de estupro na Paraíba
18/10/2023 / 18:16
Compartilhe:

Uma jovem de 23 anos protagonizou um ato corajoso em sua jornada do Rio Grande do Norte para João Pessoa. Ela saltou de um veículo em movimento para evitar ser vítima de uma tentativa de estupro, resultando na prisão do agressor em Mamanguape, região do Litoral Norte da Paraíba.

Foto: reprodução 

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima havia aceitado uma carona do agressor desde Canguaretama, no Rio Grande do Norte. Durante o trajeto, o agressor teria tentado abusar da jovem, dirigindo de forma perigosa em “zigue-zague”. Essa conduta chamou a atenção de motoristas , que prontamente alertaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Diante da ameaça, a vítima pulou do veículo em movimento para escapar.

No decorrer da abordagem da PRF, o celular da jovem, que havia ficado no carro do agressor, tocou. Um dos agentes da PRF atendeu a ligação e confirmou que a chamada era da mãe da vítima, que já havia sido informada de que sua filha estava em uma delegacia realizando exames de corpo de delito devido às agressões.

O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, informou que o agressor foi preso em flagrante com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal, e terá uma audiência de custódia agendada para esta quinta-feira (18).