João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 24.28ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Rede de coworking anuncia abertura da terceira unidade em João Pessoa
01/07/2023 / 13:24
Compartilhe:

O mercado de coworkings tem crescido de modo significativo nos último cinco anos no Brasil. Um levantamento realizado pelo Censo Coworking 2023 mostra que, neste período, houve um aumento de 63% no número de abertura destes espaços em todo o país. Esse percentual corresponde a 2,4 mil coworkings no Brasil. Ainda de acordo com a pesquisa, a Paraíba possui 53 espaços colaborativos de trabalho.

Em João Pessoa, buscando atender as necessidades de quem procura por esse tipo de serviço e espaço, a rede Yoube, uma das mais presentes e imponentes do Nordeste, anuncia a abertura de mais um espaço.  Com o mesmo padrão, arrojado e contemporâneo, a nova unidade será denominada YouBe Mondo, que irá se instalar dentro do empreendimento Mondo, da MGA Construtora, no bairro do Bessa. Assim como os demais, o projeto é assinado pela renomada arquiteta Leila Azzouz. “É uma nova perspectiva de local, muito mais alinhado com as mudanças no futuro do trabalho que vem acontecendo no mundo inteiro, bem como, visando acessibilidade e conexão para os novos empreendedores”, explica a gerente da rede YouBe, Eva Alustau.

A nova unidade vai contar com ilhas com várias estações de trabalho, cabines de calls, salas para reuniões – com capacidades diferentes para atender as mais diversas demandas. Além de estrutura para cafeteria integrada, favorável ao networking. Os ambientes imprimem sofisticação e aconchego, ao inserir plantas com elementos urbanos e lineares na composição. A previsão de entrega será em dezembro de 2026.

Na Paraíba, além de João Pessoa, o YouBe também possui unidades em Campina Grande. Já no Nordeste, está presente também em Fortaleza (CE), Natal (RN) e Recife (PE). Confira no Instagram: @youbework, @youbeoffices