João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.16ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
VÍDEO | Vereador diz que Moura Dubeux acelera obras para tentar esconder um crime
18/04/2023 / 21:29
Compartilhe:

A denúncia de uma construção supostamente irregular em execução na Avenida Ruy Carneiro, foi realizada por moradores da região em 2022. A razão para ação judicial é um grave crime contra o meio ambiente.

O F5 Online trouxe em uma reportagem nesta terça-feira (18), as reclamações dos moradores, que ganharam apoio dos vereadores de João Pessoa, Marcos Henrique (PT) e Milanez Neto (PP).

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Milanez mostra imagens da construção e classifica a construção como “criminosa”. “Eu tenho convicção de que aquela obra não pode ser feita naquela região”, informou o parlamentar.

Veja o vídeo:

 

Uma ação contra a Moura Dubeux já foi movida no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e, agora só depende de uma decisão da 2ª Vara de Fazenda Pública da Capital. O autor da ação, é o vereador Marcos Henriques. O parlamentar afirmou que aguarda a resposta da Justiça: “eu queria chamar atenção do Ministério Público, queria chamar a atenção da Sudema, de todos que preservam a nossa cidade, não vamos deixar isso acontecer, é uma vergonha o que está acontecendo no nosso município”, pontuou, Marcos Henriques.

O F5 Online teve acesso ao documento comprovando a solicitação judicial feita pelo vereador, contra a Moura Dubeux e Prefeitura de João Pessoa. Veja: Protocolo Ação TJ