A denúncia de uma construção supostamente irregular em execução na Avenida Ruy Carneiro, foi realizada por moradores da região em 2022. A razão para ação judicial é um grave crime contra o meio ambiente.
O F5 Online trouxe em uma reportagem nesta terça-feira (18), as reclamações dos moradores, que ganharam apoio dos vereadores de João Pessoa, Marcos Henrique (PT) e Milanez Neto (PP).
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Milanez mostra imagens da construção e classifica a construção como “criminosa”. “Eu tenho convicção de que aquela obra não pode ser feita naquela região”, informou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
Uma ação contra a Moura Dubeux já foi movida no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e, agora só depende de uma decisão da 2ª Vara de Fazenda Pública da Capital. O autor da ação, é o vereador Marcos Henriques. O parlamentar afirmou que aguarda a resposta da Justiça: “eu queria chamar atenção do Ministério Público, queria chamar a atenção da Sudema, de todos que preservam a nossa cidade, não vamos deixar isso acontecer, é uma vergonha o que está acontecendo no nosso município”, pontuou, Marcos Henriques.
O F5 Online teve acesso ao documento comprovando a solicitação judicial feita pelo vereador, contra a Moura Dubeux e Prefeitura de João Pessoa. Veja: Protocolo Ação TJ