Na noite desta segunda-feira (15), o pastor Sérgio Queiroz (NOVO), fez uma transmissão ao vivo no Instagram, onde rechaçou qualquer briga, treta, “muído” ou algo parecido, durante a visita do ex-presidente, Jair Bolsonaro, nesse fim de semana.
Sérgio esclareceu que foi apenas um convidado a estar presente na visita de Bolsonaro a Paraíba e que foi honrado durante toda a agenda.
“Eu fui extrema honrado durante a visita de Bolsonaro. Honrado por Queiroga, Por Cabo Gilberto, por Walber Virgolino, por todos”.
O Pastor narrou a visita de Bolsonaro do início ao fim. Afirmou que foi no carro com o ex-presidente do aeroporto até o Mercado de Mangabeira, que sentou de frente a Bolsonaro durante o almoço no hotel e se disse honrado por discursar antes de Bolsonaro na Assembleia Legislativa durante entrega de títulos.
A live durou quase uma hora. Nesse período, o pastor fez questão de ressaltar que houve um erro na locução do evento na Domus Hall, onde ele seria o primeiro a discursar e o locutor acabou pulando o nome dele da lista. Sergio afirmou que Bolsonaro estava muito cansado e se recuperando de uma gripe, mesmo assim cobrou que o pastor falasse no evento.
Sérgio afirmou que Bolsonaro ficou transtornado quando saiu do aeroporto Castro Pinto e viu a multidão aguardando ele em um portão de serviço e não no saguão e logo em seguida chamou os militantes de fracos porque não conseguiram recepciona-lo na entrega principal.
Sérgio Queiroz ainda não deixou claro se estará na chapa com Queiroga, nem se estará no pleito em 2024.