23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

CORRIDA: Inscrições para a 2ª Maratona Internacional Cidade de JP estão abertas

A prova, marcada para o dia 7 de agosto, vai ter as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km e tem a expectativa de receber cinco mil participantes.

As inscrições para a 2ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa começaram nesta sexta-feira (28). A prova, marcada para o dia 7 de agosto, vai ter as distâncias de 5km, 10km, 21km e 42km e tem a expectativa de receber cinco mil participantes. A largada será no Centro de Convenções, às margens da PB-008. O corredor que desejar participar, pode acessar o site: www.maratonacidadedejoaopessoa.com.br .

“Conseguimos realizar a 1ª edição da Maratona com muito sucesso e agora a nossa expectativa e a dos participantes também é que seja um evento ainda maior e com mais qualidade. Tivemos o reconhecimento da imprensa nacional especializada em corrida de rua e que já nos incluiu no calendário nacional de provas. Estamos ofertando as inscrições agora para que os atletas possam se programar e possam estar presentes”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), Kaio Márcio.

Leia Também

Na 1ª edição, a competição contou com a presença de dois quenianos, que foram os vencedores na distância principal de 42km: Bernard Kipsang Chumba, no masculino, e Vivian Jeftanuin Kiplagati, no feminino.

Além da participação dos estrangeiros novamente, Kaio Márcio garante que a corrida vai ser um sucesso outra vez, com a presença também de atrações musicais e culturais na largada e chegada, como também durante o percurso. O planejamento já vem sendo executado pela equipe da Secretaria de Esportes da Capital e, inclusive, o regulamento para as provas está finalizado.

“Vamos manter as atrações internacionais. Essa foi eleita uma das melhores provas do país em 2021 e queremos fazer bem melhor neste ano. João Pessoa já possui muitas corridas de rua e queremos fazer algo grande. Que o atleta tenha a diversão de correr e consiga fazer isso com um percurso muito bem planejado. Tenho certeza que será um sucesso. Estamos confiantes e com o regulamento todo pronto”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#