João Pessoa 29.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 31.53ºC
IBOVESPA 122920.39
Euro 5.7096
Dólar 5.2453
Peso 0.0058
Yuan 0.724
“É a realização de um sonho antigo”, diz moradora de Mangabeira ao participar da entrega de rua pavimentada
10/01/2023 / 19:47
Compartilhe:

“É a realização de um sonho antigo”. A afirmação é da dona de casa Luzineide Miranda da Silva. Ela mora na Rua Nelly Pessoa de Lima, em Mangabeira, que foi entregue pavimentada pelo prefeito Cícero Lucena no final da tarde desta terça-feira (10). Com esta entrega, a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa chega à marca de 154 obras de infraestrutura entregues à população com o novo padrão de qualidade.

“O ritmo de obras está acelerado porque essa é a marca que queremos deixar dessa gestão. Apenas de obras de infraestrutura, já são 154 entregues à população de João Pessoa em diferentes bairros da nossa cidade. São mais de 70 novas ruas pavimentadas e 59 de asfaltamento e recapeamento. E mais de 120 em execução, que serão entregues nos próximos dias”, afirmou Cícero Lucena.

A rua entregue nesta terça-feira ganhou obras de pavimentação em paralelepípedo – com drenagem, calçadas padronizadas e acessibilidade. O investimento foi de R$ 370 mil. Nela, está a Unidade de Saúde da Família Nova Aliança, que também foi reformada e entregue à população pela atual gestão no mês de dezembro passado.

“Essa é uma rua muito importante para o bairro de Mangabeira, porque é de ligação e vai desafogar o trânsito na avenida principal. Conseguimos entregar antes do prazo previsto e com o novo padrão de qualidade, onde melhoramos as calçadas com concreto armado”, destacou o secretário de Infraestrutura da Capital, Rubens Falcão.

“Eu moro nessa rua há mais de 30 anos e muitos prometeram. Mas só Cícero Lucena prometeu e cumpriu a palavra. Então, só tenho que agradecer à Prefeitura por ter calçado essa rua. Os dias de lama na chuva e de poeira no sol estão no passado”, concluiu a dona de casa Luzineide Miranda da Silva.