22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

GÁS NATURAL: Ao lado de João Azevêdo, Cícero defende energias renováveis e destaca criação da PBGás quando foi governador

O prefeito Cícero Lucena defendeu o uso de energias renováveis como forma de proteção do meio ambiente. O gestor se manifestou durante visita do governador João Azevêdo a um dos canteiros de obras para a instalação de 25 km da nova rede de gás natural em João Pessoa. O serviço está sendo realizado pela PBGás, que foi criada por Cícero em seu mandato como governador da Paraíba.

“É muito importante buscar alternativas de energias renováveis e para mim é motivo de alegria ver essa expansão, já que foi em minha gestão como governador, em 1994, que a PBGás foi criada. É preciso olhar para o futuro, como João está fazendo, e isso atrai empresas, gera emprego e isso mostra uma gestão que pensa no futuro da Paraíba”, afirmou Cícero.

Leia Também

O governador João Azevêdo destacou que a expansão traz conforto e comodidade para o usuário doméstico. “Além disso, estamos trabalhando com um tipo de combustível que minimiza impactos ambientais e por isso é tão importante atingir o maior número de imóveis”, observou.

João ainda ressaltou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital, que afirma render resultados à população. “A cada dia reafirmamos esse compromisso. O prefeito Cícero Lucena tem feito gestão absolutamente afinada com a que realizamos no Estado e há um interesse comum de oferecer o que é melhor aos moradores. Um exemplo disso são os parques Parahyba, já que, na primeira e segunda etapas, a Prefeitura se negou a receber os equipamentos para fazer manutenção. Com Cícero essa discussão nem existiu. Entregamos em um dia e no outro a Prefeitura já tomava conta”, destacou.

A nova rede atende aos bairros do Bessa, Jardim Oceania, Bancários e Bairro dos Estados, somando 25 km. A estimativa é que, com a nova rede, mais de 3.600 novos clientes residenciais e comerciais sejam conectados ao gás natural ainda este ano. Estão sendo investidos R$ 8 milhões.

A PBGás foca no atendimento ao mercado, satisfação de pessoas e conservação do meio ambiente. A partir destes pilares e da concepção de difusão de uma energia limpa, em 25 de outubro de 1994, a PBGás foi fundada sob forma de economia mista, atendendo a lei estadual n° 5.680/92. Com o início de suas operações, em 1995, a empresa partiu efetivamente para a exploração exclusiva da atividade de distribuição de gás canalizado no Estado da Paraíba, conforme a lei n° 9.493/94, e desde então vem contribuindo para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#