23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Saúde divulga lista das inscrições homologadas para seleção de Residências Médica e Multiprofissional

Seguindo o previsto no edital, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou na tarde dessa quinta-feira (27) a lista de inscrições homologadas no processo seletivo simplificado das residências médica e multiprofissional da Rede Municipal de Saúde. Os resultados podem ser conferidos pelos interessados no processo de Residência Médica através do link: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=384. Já para a lista de inscrições homologadas para a Residência Multiprofissional, o link é o seguinte: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=385.

Com a lista das inscrições homologadas o Processo Seletivo Simplificado de Residências segue para a próxima fase com a realização da prova escrita, que acontecerá no próximo domingo (30), às 8h, na Faculdade de Ciências Médicas, na BR-230. Os candidatos terão um prazo de 4h para realizar o teste, que contará com 30 questões na prova de residência multiprofissional e 50 questões na de residência médica.

Leia Também

“Todos os que tiveram suas inscrições homologadas e que estão com os nomes na lista divulgada estão aptos para a realização da prova escrita. Para esses, reforçamos a importância de se preparar pra prova, levar documento de identificação e caneta azul ou preta e, desejamos boa sorte”, destaca a Gerente de Educação em Saúde da Secretaria Municipal, Jeovana Stropp.

Este ano, todo o processo seletivo está sendo realizado pela Prefeitura de João Pessoa, que está disponibilizando ao todo 73 vagas, entre as residências médica e multiprofissional. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado em 14 de fevereiro.

Especialidades – No programa de Residência Multiprofissional estão sendo ofertadas 37 vagas distribuídas nas áreas de Enfermagem (09), Farmácia (04), Fisioterapia (04), Fonoaudiologia (03), Medicina Veterinária (03), Nutrição (04), Odontologia (03), Psicologia (04) e Terapia Ocupacional (03).

Já para o programa de Residência Médica estão disponíveis 36 vagas, divididas nas áreas de Anestesiologia (02), Cirurgia Geral (06), Coloproctologia (02), Clínica Médica (06), Neonatologia (03), Ortopedia (03), Ginecologia e Obstetrícia (04) e Família e Comunidade (10).

Os aprovados nos processos seletivos utilizarão os serviços da rede municipal de saúde como campo prático de atuação para a formação profissional, atuando nos três níveis de atenção: primária, especializada e hospitalar. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a comissão organizadora através do email: duvidasresid.smsjp@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#